25/10/2007

Como ir:

Quem vem do sul do país, a melhor maneira é apanhar a A2, sentido Lisboa, sair na saída do Fogueteiro / Seixal.
Quem se desloca do norte do país, tem de atravessar a Ponte Vasco da Gama, e contornar quase toda a margem sul, seguindo as indicações para o Barreiro, depois apanhar a A2 sentido Lisboa e sair na saída do Fogueteiro / Seixal. Outra maneira bem mais rápida (depende do transito) é atravessar Lisboa. Quem vem do norte pela A1, passa a segunda circular, segue em direcção ao eixo norte/sul, passa a Ponte 25 de Abril, segue pela A2 e sai na saída do Fogueteiro.
Todas estas indicações parecem complicadas, mas de facto ao passar pelos locais, vão verificar que é relativamente fácil e rápido.

Quem preferir o comboio (rápidos, cómodos e modernos), pode apanhar o comboio da ponte em várias estações de Lisboa e depois descer também nas várias estações do concelho do Seixal. È uma viagem que recomendo, porque a vista do alto da Ponte 25 de Abril, sobre toda a cidade e o rio é deveras magnifica e única.
Uma outra opção, bem agradável, é atravessar nos velhinhos cacilheiros para Cacilhas ou apanhar os modernos e cómodos catamarans e descer mesmo na cidade do Seixal.

Sem comentários: